quinta-feira, 24 de março de 2011



Eu queria que tudo não passase de um sonho. Eu queria que a realidade fosse essa, eu e você lado a lado sem nenhum medo. Eu queria abrir mão de tudo pra ter você do meu lado e fazer você feliz. Eu queria me entregar sem ter medo das consequências, sem ter medo do que os outros vão dizer pois eles são apenas outros. Começou errado, continuo errado e chegou ao fim. Mais e agora? Com um novo início? Será que as coisas serão melhores? E se eu confiar, você não vai me decepcionar? E se eu te amar, você não vai em esnobar? E SE EU LARGAR MÃO DE TUDO PRA FICAR COM VOCÊ? VOCÊ FARÁ O MESMO? São tantas perguntas que muitos me dizem: Ah se você o amasse já teria perdoado. Mais para mim o amor não é uma troca de perdões. Outros dizem: É pura atração. Mais se fosse atração já teria passado. Então o que é? O que eu sinto? O que a gente tem? será que é tudo mesmo tão verdadeiro?! E deixa então o tempo fazer o favor de me responder toda as essas perguntas... Talvez assim seja melhor, cada um por sí e o tempo por nós.