segunda-feira, 21 de março de 2011


Eu que sempre fui contra qualquer sentimento que envolvia amor e um garoto. Hoje estou aqui pra falar tudo que mudou dentro de mim com o tempo. O tempo me fez perceber que o orgulho, a raiva, o medo de se decepcionar novamente são as dores que por muito tempo as bebidas não aliava e nem as melhores festas curava. Ai então eu vi uma pessoa que por mais erros nós dois tenhamos cometido, somos completamente louco um pelo outro, e isso fez toda a diferença. Porque antes tudo era bom sem você, mais quando longe você estava a dor vinha a me machucar duas vezes mais. Bom... Isso prova que, mesmo com tantos relacionamentos anteriores que deram errado, você sempre tem que se dar uma nova chance, de procurar alguém, de sentir alguém do seu lado. A vida nunca para, quando um relacionamento errado. É ai que tudo começa...

Já pensou em dar uma nova chance pro teu coração?