quinta-feira, 10 de março de 2011


Depois de tantas decepções as pessoas mudam, e não é pouco não. Eu que sempre quis ter alguém do meu lado por medo de ficar sozinha, eu que quando vi você enlouqueci totalmente, toda a mágica acabou. Acho que com tanto tempo sozinha perdida e esperando alguém me fez amadurecer tanto ao ponto de não precisar de mais ninguém, de não acreditar em sentimentos, de não querer ninguém ao meu lado. Será que é realmente essa pessoa que eu me tornei? Tão fria ao ponto de ignorar qualquer tipo de amor? Se for realmente, bom eu e você sabemos que eu ficarei sozinha. Tudo bem, eu realmente não me importo pois acho que mais uma ilusão com o mesmo final de todos não me fará bem mesmo. Tenho outras formas de amadurecer, sem precisar sofrer por isso. Meu amor se tornou a noite e as bebidas. Se me arrependo? Não mesmo.